domingo, 21 de novembro de 2010

A Dança,como torna-la um simbolo de Louvor e Adoraçaõ a Deus?

Oláaa Meninas, Paz ... 
Pequeno Resumo sobre a Dança que a gente tavamos comentanto sobre a Dança!
Leia com Atenção! (:
A dança é um ministério de adoração que o Senhor tem levantado em algumas igrejas, mas, como é comum no meio evangélico virou “moda” e praticamente todas as igrejas dispõe de dançarinos de plantão.
Eu não sou contrário à existência da dança; creio plenamente que o Espírito de Deus tem feito uso desta forma de expressão corporal para honrar e glorificar ao Todo Poderoso. E, quando esta adoração é externada com temor e amor, o nosso Espírito alegra-se profundamente ao contemplá-la.
A infidelidade, incredulidade e a conseqüente falta de santidade de muitos povos (igrejas), impossibilitam o mover do Espírito Santo, resultando em cultos desprovidos da verdadeira unção que alimenta a alma. Para saírem desta situação, lançam mão, copiando, toda sorte de movimento. Esquecem que é o Espírito de Deus que derrama o óleo e estas práticas desprovidas de unção, são inconsistentes, sem valor diante de Deus.
Amados líderes, é preciso ouvir a voz do Espírito Santo, consultá-Lo e conhecer a Sua vontade para a igreja; não tome decisões segundo a sabedoria e ou entendimento humano. Afinal, a Igreja é do Senhor Deus que enviou o Espírito Santo a edificá-la. Se houver aprovação do Senhor quanto à existência de um ministério de dança, alguns pontos devem ser observados pelos que serão ungidos.
-->Amor a Deus ( mateus 22:37)
-->Temor a Deus: Coração sábio.(Sl 111.10)
-->Santos e Puros(Rm 1:1)

RECADO!!!de Jéssica Consulin 


Meninas... sinto falta de voces
Todas vocês estão convidadas para participar da nossa Reunião, Todos os Sábados as 13:30 da tarde até as 16:00 horas
sejam Bem vinda na Igreja do Evangelho Quadrangular (Arapoti)
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário